sábado, 25 de outubro de 2014

Crônica: O retorno de Apocalipse

 
Crônica: O retorno de Apocalipse
Autora: Lipse Taurus
GM Bastet
25/10/2014




O vento era gelado e cortava o couro da jaqueta de Apocalipse.Sim esse era seu nome que ela disfarçava em um apelido mais suave "Lipse". Acelerou mais sua moto,tinha pressa em chegar ao seu destino.
A muito tempo o segredo escondido em Titanium a fascinava e durante anos ela planejou sua ida ao local.
Ela sabia muito bem o que havia acontecido no passado mas algo ainda a intrigava. Sabia que muitas coisas vinham acontecendo na cidade e como uma boa felina sua curiosidade não a deixava descansar até que descobrisse tudo que estava oculto. Em um passado um tanto distante Lipse fizera parte de Utopia, a bela cidade dos sonhos de muita gente e sua ligação com Alex Corvinus havia sido bem intensa. Entre muitos desentendimentos eles chegaram a um fim e agora anos depois Lipse deseja saber como estava Alex em meio a todo aquele mistério que havia transformado a cidade dos sonhos e um pesadelo eterno..
De repente uma névoa densa tomou conta da estrada e Lipse percebe que esta proxima a seu destino. Ja havia ouvido falar da névoa que tomou conta da cidade .
Diminui a velocidade da moto e aumenta os faróis dirige lentamente e não consegue ver nem uma viva alma.
Mas ouve sons...gemidos..urros...não sabe de onde vem.
A noite não a assusta..está acostumada com ela e na verdade sente-se muito bem.
Avista uma casa abandonada perto da água e para sua moto.
Com os movimentos de um felino desce da moto e se esgueira até a casa .Está realmente abandonada,nenhum vestigio de vida ali.Tira a mochila das costas com as coisas que necessita para viver. Algumas mudas de roupas, seu bumerangue,sua faca,seu tablet,seu celular.
Sai da casa e coemça a andar pela cidade a procura de alguém seu instinto lhe diz que tem felinos por perto que na certa estão em busca do segredo de Titanium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate