domingo, 26 de outubro de 2014

Cronica de chegada Bastets - The Reuninon ( Begginer) 25/10/2014

Cronica de chegada Bastets - The Reuninon ( Begginer)
Utopia Underworld - Titanium City
 
 
 
 
 
O som do barulho do motor do veículo cortou a noite silênciosa de Titanium. Uma mulher loira vinha guiando uma veloz motocicleta pelas trilhas acidentadas da cidade como se já soubesse o caminho a tomar. O farol como olhos de gato indicavam a direção, a velocidade fazia com que arbustos se movessem e folhas farfalhassem ao passar do mesmo até que então ela parecia haver chegado a seu destino estacionando em frente a uma casa abandonada que possuía traços de já haver sido uma vistosa casa em estilo colonial. Ao mesmo tempo e um pouco distante dali outra motocicleta era avistada, de uma cor amarelo vibrante contrastava com o negro da decoração natural de Titanium, uma mulher de cabelos negros como a noite guiava em direção a uma antiga igreja agora tão abandonada como aquela choupana. Tudo na cidade indicava como um lugar de terror e fantasmas sem qualquer resquício de presença humana. Agora estacionada ao pátio da igreja procurarava por direção no pequeno aparelho em sua mão.
  A loira já havia checado toda a casa antiga e averiguara estar abandonada e ser perfeita para o início de sua missão. Com um sorriso nos lábios saiu em busca de seus futuros aliados guiada pelos sentidos felinos de uma autentica Bastet da tribo de Khan.
  O odor forte de sangue se misturava a constatação de evidência da presença bastet, porém estariam feridos? Seria perigoso continuar por aquele caminho? Munida de coragem e curiosidade a bela Khan se aproximou do local que seu olfato lhe indicava parando a frente de uma cabana em estado deplorável. Bateu esperando alguns minutos por uma resposta, o cheiro de sangue e de carne fresca era ainda mais forte a ponto de quase a enjoar. Sem pedir licença ou esperar um convite a Kahn adentrou o recinto após ouvir vozes em seu interior.
  Aos pés de duas senhoritas estava o corpo dilacerado do que parecera ser uma jovem criança do povoado e as duas se deliciavam com a presa sem qualquer intenção de parar os seus atos enquanto devoravam a pequena criatura já morta. Avaliando a situação e movida pelo seu instinto, a jovem Kahn reconheceu de imediato dois exemplares de bubasti.
  Após alguns momentos tensos de conhecimento e reconhecimento as três criaturas foram surpreendidas por um quarto elemento. Um homem vestido em trajes escuros e dotado de incrível agilidade adentrara a pequena cabana e com violência sobrepujara uma das recém descobertas bubastis. Khan mais que depressa havia imposto sua autoridade e resgatado a pequena criatura das garras de um enlouquecido rapaz, porém quando se preparava para o bote sentiu os pelos se eriçarem novamente indicando a presença de gato e dessa vez muito próximo, era uma essência diferente das que sentira antes e então seus olhos recaíram sobre o rapaz. Será? Dotado de incrível força e agilidade e com os odores característicos do Bastet, seus olhos brilhavam e pareciam soltar faísca enquanto enjoado olhava para o corpo da criança recém dilacerado pelas gatas. Khan Saira rapidamente daquele local sendo seguida pelas duas moças e deixando o desconfiado rapaz para trás pois ainda tinha dúvidas sobre sua procedência.
   A morena recostada na moto sentia a presença de seres da sua raça mas ainda não conseguia identificar onde e o cheiro de sangue que enchia suas narinas a enjoava sobremaneira. Do alto da colina onde estava no pátio daquela antiga igreja pode divisar a figura de uma mulher aparecendo seguida por duas outras e mais atrás um homem. Os olhos das duas se cruzaram por um momento e a morena sorriu reconhecendo uma das suas a distância. As duas se encontraram no portão da igreja e se apresentaram. O homem que as seguia parecia querer se esconder ou algo assim porém era ignorado pela maioria e não aparentava apresentar maiores perigos. A loira lembrava o sangue Khan, arrogante, determinada, confiante, uma líder nata e logo se encarregava de reunir a morena a sua pequena procissão até a casa que descobrira mais cedo.
   Quando chegaram a casa foram convidados a permanecer ali como uma pequena família improvisada e assim juntos descobrir o grande mistério da cidade. Os restos mortais da criança ainda na bolsa de uma das bulbasti incomodava a morena e o estranho rapaz fazendo com que atitudes fossem tomadas, em segundos a bolsa foi retirada e jogada ao mar enquanto o rapaz cravava as garras na carne da mulher em uma espécie de ameaça e castigo.
 Resolvido o problema do corpo e  perdendo o interesse pelos demais o grupo seguiu diferentes direções cada um se ocupando de suas necessidades e começaram a se instalar no que agora seria um covil felino. O grupo estava formado mas parecia que ainda não completo, os gatos sentiam a presença de mais alguns e logo os encontrariam mas por hora era melhor esperar.
 
 
======================
 LOG DO RP REALIZADO:

 RP CHEGADA BASTETS
[16:57] Lipse Taurus Começa a caminhar pela cidade abandonada seguindo seus instintos.....a certeza de encontrar mais felinos na cidade a guiam pelos caminhos escuros e enevoados
[17:02] Dora Quixote estacionada no patio da igreja respiro fundo sorvendo o odor característico da reação porém algo atinge meu sentido, um odor conhecido e parecido com o meu misturado ao inconfundível cheiro de sangue que a faz torcer o nariz e desligar a moto. Observando a sua volta Dora traga profundamente a guimba do cigarro preso entre seus dedos e procura por alguma placa que indique a direção correta.
[17:03] Lipse Taurus para...sente os pelos do corpo arrepiarem e respira fundo pensando..."encontrei...estão aqui...preciso ver se me reconhecem "....e caminha lentamente de forma graciosa para dentro da casa.
[17:04] Lipse Taurus parada diante da porta da casa bate e pergunta...."alguém aí?"
[17:06] Pih Amat (pilar60 Amat) Apos mais um assasinato realizado, juntamente com sua amiga, elas entram na primeira casa que veem, quando ouvem alguem bater...
[17:06] Lipse Taurus sem resposta bate novamente e pergunta novamente..."alowww alguém em casa?"
[17:09] Maite Sarrasine se alimentava junto à sua amiga dentro de uma casa. Ela era pequena e se mexia demais, mas qual criança não é assim? Ela tem uma sensação estranha, mas ignora pois está ocupada demais jantando. Se assusta. Batidas na porta e alguém falando lá fora. Um arrepio percorre seu corpo. Desconfiadíssima como sempre, responde: "Depende de quem pergunta..."
[17:10] Lipse Taurus: Sou nova na cidade e preciso de algumas informaçoes posso entrar?
[17:10] Lipse Taurus sem esperar respostas mete a mão na porta e entra
[17:12] Lipse Taurus para olhando a cena em volta e imediatamente reconhece traços bubasti nas moças a sua frente,sorri com o canto dos labios e susurra "olá meninas"
[17:14] Pih Amat (pilar60 Amat) Se assusta e rapidamente esconde o corpo, se vira para a mulher que entrou na casa sem ao menos esperar uma resposta, chega bem perto e começa a cheira-la, é um odor familiar, com medo do que pode acontecer começa a fazer perguntas sem parar: " quem é você, como chegou aqui, o que esta procurando"
[17:16] Maite Sarrasine observa a mulher abusada que adentra a casa. Bem que estava com uma sensação estranha. Uma Khan. Maite dá um discreto sorriso. "Olá, então... servida?" Ela sabe que a Khan não tem uma "dieta" parecida com a sua mas oferecer não custa. Se poupa de fazer perguntas já que sua amiga já tinha metralhado a mulher com algumas
[17:18] Lipse Taurus continua sorrindo e piscando um olho para a jovem assustada responde" isso vc vai ter que descobrir, mas posso tedizer meu nome....me chamo Apocalipse mas pode me chamar de Lipse." olha para outra jovem e ignora seu oferecimento perguntando. "Vcs moram aqui?"
[17:20] Pih Amat (pilar60 Amat) desconfiada responde: Nao moramos aqui, entramos nessa casa por acaso
[17:20] Kirito Takizawa Akira (PrincePersia Lemondrop) em sua Veneno Kazuto sente um profano arnoma por adentrar a janela de seu carro... " puta que paril ja tem nego fazendo merda ao redor daqui" com seu oufato aturado e seus instintos ferais ele segue a trilha de cheiro até chegar em uma casa, "então e aqui né que a merda tá rolando... vou mandar geral pra casa do capeta" adentra a casa e vpe 3 seres uma de pé e duas se alimentando de uma pobre criança, ele grita * AE DA PRA PARAR COM ESSA MERDA? TO FICANDO PUTO JA COM CHEIRO DE CRIANÇA MORTA, VÃO COMETER ATOS PEDOFILOS EM OUTRO LUGAR!!!!" corre rapidamente em direção as duas que estavam se alimentando da pobre criança, as agarra pela garganta e joga contra a parede ao lado, vira seu rosto. e olha para a outra mulher que está va lá provavelmente dialogando com os dois seres. * qual foi? ta olhando o que?*
[17:23] Lipse Taurus olha para aquele ser ignóbil e arqueia as sobrancelhas....sorri para ele e vai até a direção das moças ...dizendo "levantem meninas....e venham comigo." Vai em diração a porta e ignora o rapaz que entrou na casa enlouquecido."
[17:26] Pih Amat (pilar60 Amat) Se levanta e corre pra perto da moça que oferece ajuda
[17:26] Maite Sarrasine se levanta rápido. "Tá maluco?" Maite mal sabe quem é a mulher mas resolve segui-la, mas pensando na janta q foi obrigada a deixar pra trás
[17:27] Pih Amat (pilar60 Amat) Rapidamente corre pra dentro da casa pega a criança, e volta pra perto da moiça
[17:30] Lipse Taurus para novamente em frente a uma igreja abandonada e respira fundo...novamente os pelos de seu corpo se eriçam e ela olha em direção ao pátio d igreja...ve uma mocinha e segue me direção a ela.
[17:33] Dora Quixote observando a movimentação a sua frente Dora recosta a moto e apenas espera a aproximação já prevista, consulta na tela de seu mobile e suspira estando razoavelmente perdida. O odor do sangue e da carne fresca começa a incomodar ainda mais a felina. Algo chama sua atenção quando observa a mulher que vai a frnete do bando, com a cabeça inclinada observa os traços marcantes e deixa se desenhar um preguiçoso sorriso em seu lábio enquanto suspira e murmura para si mesma " ahh...então é isso" Logo cruza os braços e espera a outra notar sua presença, se afasta da moto quando ela adentra ot erreno da igreja e a observa com os braços cruzados quando para a sua frente, a sobrancelha arqueada curiosa e esperando a mulher continuar. Solta uma gargalhanda quando vê as outras duas as suas costas e logo reconhece o cheiro do sangue e a origem da presa, deixa o olhar preso a bolsa que uma delas carrega e torce o nariz voltando a olhar a mulher a sua frente.. "Boa noite..?"
[17:35] Lipse Taurus: Boa noite mocinha....está perdida?
[17:37] Pih Amat (pilar60 Amat) Uma sensaçao estranha percorre sua espinha, seus pelos se arrepiam, e sente que aquela especie estranha que a agarrou pelo pescoço se aproxima novamente, murmurra para suas amigas "ele esta se aproximando"
[17:37] Dora Quixote observando a mulher falar calcula que não deve ter muito mais idade do que ela mesma mas mantem o tratamento ainda a olhando quando responde " talvez sim..talvez não, tudo depende do ponto de vista e do objetivo, pode ser que agora eu tenha chegado ao meu destino, quem sabe..."
[17:41] Maite Sarrasine olha pra trás, como um reflexo, quando escuta sua amiga dizer que o ser agressor está vindo. "Só maluco, só maluco". Ela percorre o olhar pela moça de óculos, se questionando de onde vem essa chuva de gatos.
[17:41] Lipse Taurus olha para a mocinha que a avisou a respeito do ser ignóbil e lhe diz."não se preocupe....ele não nos fara mal algum" e sorrindo para a mocinha enigmática diz" Acredito que sim menina...estou chegando hoje por aqui e notei que a cidade está muito abandonada acho que podemos ajudar umas as outras.Encontrei uma casa abandonada onde deixei minha moto acho que podemos ir até lá para conversarmos."
[17:44] Kirito Takizawa Akira (PrincePersia Lemondrop) segue o rastro dos seres malditos que profanaram o corpo da pobre criança, percorre rapidamente como um vulto negro por entre a mata noturna, até que se depara em frente a outra construção, fica escondido entre o matagal focando seu olhar no ser que agarrou a criança, seu olhar foca ela com uma inteção assassina, seus olhos ficam finos e vermelhos
[17:45] Dora Quixote observa a moça falar e sorri preferindo seguir o caminho da mesma já que de acordo com a tela do seu celular e o aplicativo de gps, ela esta muito perdida, poderia ser divertido seguir aqueles gatinhos e ver onde ia dar, a final de contas estava cansada da viagem. Olha pra trás e sobe em sua moto deixando a garupa livre esperando que indiquem o caminho a seguir. Observa na penumbra uma forma esgueirando-se seu olho brilha de divertimento ao observar as reações do felino assassino.
[17:47] Lipse Taurus seguindo seus instintos segue em direção ao matagal na frente da igreja...toca os ombros daquele ser estranho e fala".Se toca gato....não fala mais nada ..trate de acalmar seus instintos e vem comigo e não esqueça...caladinho."..e segue seu caminho em direção a casa abandonada.
[17:48] Pih Amat (pilar60 Amat) segue a moça
[17:49] Kirito Takizawa Akira (PrincePersia Lemondrop) sente a moça tocar seu ombro automaticamente ele segura sua mão crava suas unhas na mão dela * EU POSSO ATÉ SEGUIR POIS EU QUERO AQUELE SER RIDICULO QUE ACOMPANHA VOCES POREM NÃO VOU CALADO... EU SOU A NOITE ENTENDA ISSO VOCE NÃO PASSA DE GADO PARA MIM SER INFERIOR...* segue a moça de unutil habilidade fisica.
[17:55] Lipse Taurus olha a sua volta e ve que todos estão ali sorri com o canto dos lábios e pensa...."foi melhor do que eu pensava encontrei rapidamente vários da minha espécie e agora juntos poderemos tentar desvendar o mistério que envolve Titanium." Piscando um olho fala para as pessoas que estão ao seu redor "bom...encontrei essa casa e ela está totalmente abandonada,sem vestigio algum de vida,pretendo me abancar por aqui por um tempo acharia interessante que pudéssemos nos reunir sempre aqui para que possamos trocar algumas informações. O que vcs pensam disso?"
[18:00] Pih Amat (pilar60 Amat) Pensa " Essa moça parece ser confiavel", depois de uma leve viagada resolve responder: Claro creio que deveriamos nos apresentar
[18:01] Dora Quixote Observa a mocinha alegre falando sobre união entre felinos, segue o olhar em volta dos seus sem deixar de notar a bolsa da mulher e o cheiro insuportaavelmente forte que vinha dali a enjoando fortemente, suspira preguiçosa e caminha até a moça de negro com cabelo engraçado, estica a mão e sem qualquer delicadeza segura a bolsa da mulher e a atira ao mar por trás do muro baixo do terreno. Respira fundo e estica os braços sobre a cabeça languida logo se dirigindo a entrada da casa enquanto arruma a mochila as suas costas. Entra no espaço vazio e caminha até o canto onde deixa sua mochila ao chao sacando dali um bloco branco e sua caneta onde começa a fazer uma anotação sendtando-se ree alheia a todos a sua volta. Que a aventura comece então... quao divertido aquilo não poderia ser..
[18:01] Kirito Takizawa Akira (PrincePersia Lemondrop) se aproxima do ser que capiturou a criança e põe a mão em seu ombro "solte o corpo da criança seu ser maldito do inferno!!!!!* encrava suas unhas no ombro do ser maldito de forma com que os outros seres nao percebam suas unhas crescerem, e fala friamente e calmamente * todos voces estão possuidos pelo espirito maligno do demonio, eu tenho que evangeliza-los de acordo com os enssinamentos antigos de tortura egyto... reflete " irei empalalos e deixar seu sangue e suas viceras cairem neste solo profano assim seu sangue e sua alma irão voltar para o inferno!" olha fixamente para o ser loiro atras dele * voce! não é por que consseguil me rastrear no mato que significa que voce e pareo para mim. isso qualquer ser com o minimo de energia espiritual consseguiria, se eu estivese em minha plena concentração seria algo impossivel para voce ou qualquer outro ser infernal* olha para a mulher encostada na moto com desprezo *tcs... seres do demonio em todos os cantos... vai ser foda purificar esse lugar...*
[18:01] Maite Sarrasine olha ao redor enquanto escuta o que a moça fala, ponderando. Ela já vem andando com sua amiga já havia algum tempo e, no final das contas, não seria ruim se tivesse um lugar certo pra ficar, ainda mais rodeada "dos seus", mesmo com suas aparentes diferenças. Larga a bolsa no chão e diz, suspirando: Lar doce lar
[18:06] Pih Amat (pilar60 Amat) Grita: MINHA BOLSAAAAAAAAAAA, MEU CELULAR ESTAVA LA, depois de um pequeno ataque de raiva, volta a se acalmar e pensa" eu posso comprar outro"
[18:10] Lipse Taurus sorri satisfeita observando a mocinha atirar a bolsa da outra na agua...e escuta as palavras insanas daquele homem estranho. Pensa " terei trabalho para domesticar esse ser terei que mante-lo em observação". E fala para as pessoas a sua volta...bom já que estamos todos de acordo aqui será nossa casa por algum tempo....dessa forma acomodem-se e fiquem a vontade acho que precisamos descansar. Entra na casa e arruma um canto onde deixa suas coisas.Sente-se um pouco incomodada com necesidade de um banho,Resolve tirar suas roupas e tomar um banho nas aguas ali da frente da casa.

 PARTICIPANTES:

 Dora Quixote
 Lipse Taurus
 Pilar60 Amat
 Maite Sarrasine
 PrincePersia Lemondrop

 Cronica elaborada por Dora Quixote, SubGM Bastets
 26/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate