domingo, 26 de outubro de 2014

Mini Cronica de chegada de Allana - Uma única direção

Mini Cronica de chegada de Allana -  Uma única direção
Por : Allana Boono (REAPER)
 
 
 
Estico minhas enormes asas, fixo meu olhar na escuridão e alço voo com destino certo. Sou guiada pela energia vinda de um lugar distante e por uma força maior que clama por minha presença. Voo silenciosa, sentindo o ar gélido na palidez do meu ser. Sinto a força crescendo, na medida que vou me aproximando do meu destino. Em minha mente muitas imagens aparecem alimentando minhas forças e impulsionando minhas asas. Vejo sangue, dor, ódio, inveja, desespero... batalhas sendo travadas...  ouço o brado do vitorioso e os soluços desesperado do derrotado. Meus olhos são guiados para onde vem a dor e minhas asas param de bater me deixando imóvel sobre o campo de batalha.  Centenas de almas clamam pelo infinito e eu estou pronta para ceifá-las. Sobrevoo o campo com a suavidade de um anjo de luz e a fome de um anjo negro.  Escolho-as cuidadosamente, recolho-as em meus braços e me projeto em direção a força que me atrai tão violentamente que não vejo mais nada, só a face dela... A face fria da morte! Desço vertiginosamente até onde nenhuma outra criatura é capaz de chegar. Me apresento diante dela, curvo-me numa reverência submissa e entrego a seus pés as almas ceifadas.

                                                                       Allana Broono / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate