sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CRÔNICA : As Sombras - Allana Broono

QUARENTENA -  PARTIDA
Por: Angel Megadon
  Alguns territorios da Titanium estão em quarentena . Um cientista descuidado ou completamente insano derramou nas aguas uma substância que começava a causar em alguns moradores transformações visivelmente mortais ... sobreviventes relataram observar de suas janelas mortos vivos andando pelo cemitério da cidade. Lenda ou realidade, a Titanium sobrevivia em alerta, sirenes eram escutadas ao longe ...
   Uma carta foi encontrada perto de uma caixa de correio fixada na parede:
`Eu estava com minha esposa caminhando ate o bar quando avistei um homem derramado de sangue e com um rosto monstruoso, resolvemos ajudá-lo, acreditavamos que estava com algum tipo de doença quando ele atacou minha mulher e começou a retalar sua cabeça. Tentei impedí-lo mas apareceram outros. Eu estou trancado num banheiro escuro e e ouvindo sirenes e gritos. Joguarei esta carta por debaixo da porta, se você a encontrar, entregue-a na caixa de correio e alerte a todos´
 
10/11/14
CRÔNICA : As Sombras
Por: Allana Broono
 
As Sombras
Emergi de um sono profundo... Algo estava diferente!
Saí de casa e comecei a caminhar pelas ruas. Estas pareciam estar mais desertas que o habitual.  Meus sentidos apurados identificavam um odor estranho e uma atmosfera densa e tensa.
Um grito... tiros... corri em direção ao tumulto e me deparei com um cenário fora dos padrões... uma criatura mortalmente ferida caminhava estranhamente em direção a um pequeno grupo de pessoas aterrorizadas. Mais tiros foram disparados... nada parecia fazer a criatura parar, quando se aproximou do grupo alcançou uma pessoa e com gemidos e grunidos esmigalhou sua cabeça usando somente as mãos e a mandíbula. Meus olhos se arregalaram diante a cena e sem pensar muito apanhei uma pistola que estava caída próximo a uma pedra muito ensanguentada. Sem dúvidas alguem foi morto ali, mas... onde estaria o corpo?
Fitei novamente a criatura que se alimentava do homem e sem exitar atirei várias vezes em sua direção, até não restar nenhuma bala. Os  tiros atingiram o alvo mas ela não recuou. Me olhou com seus olhos mortos...largou o homem já sem vida e caminhou em minha direção... recuei alguns passos enquanto procurava algo que eu pudesse usar contra ela,,, só havia um machado abandonado sobre um tronco cortado.  Apanhei-o com as mãos úmidas de tensão, atrás da criatura as pessoas fugiam em desespero restando somente eu e ela... ela se aproximou com um andar bamboleante num corpo sem alma... suas mãos ensanguentadas se esticaram para mim... segurei o machado com todas as minhas forças e estimulada pelo pavor desferi um único golpe em seu pescoço. A criatura parou e lentamente sua cabeça foi inclinando-se sobre o ombro com um sangue negro escorrendo pelo tronco... um cheiro horrivel exalou dela e então vi a cabeça se desprendendo e caindo ao seu lado... os olhos intrigantes continuavam a me fitar... deixei o machado cair e me afastei aos tropeços.
"Preciso descobrir o que está acontecendo... de onde surgiu essa criatura? o que é ela?" caminhei sem rumo em busca dos sobreviventes e de alguem que pudesse explicar tudo isso. No caminho senti o cheiro já conhecido... um urro atrás de mim... me virei abruptamente e...  Oh nããããããão!!!!!!
                                                                            Allana Broono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate