sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CRÔNICA "40TENA" - por Gueo36

QUARENTENA -  PARTIDA
Por: Angel Megadon
  Alguns territorios da Titanium estão em quarentena . Um cientista descuidado ou completamente insano derramou nas aguas uma substância que começava a causar em alguns moradores transformações visivelmente mortais ... sobreviventes relataram observar de suas janelas mortos vivos andando pelo cemitério da cidade. Lenda ou realidade, a Titanium sobrevivia em alerta, sirenes eram escutadas ao longe ...
   Uma carta foi encontrada perto de uma caixa de correio fixada na parede:
`Eu estava com minha esposa caminhando ate o bar quando avistei um homem derramado de sangue e com um rosto monstruoso, resolvemos ajudá-lo, acreditavamos que estava com algum tipo de doença quando ele atacou minha mulher e começou a retalar sua cabeça. Tentei impedí-lo mas apareceram outros. Eu estou trancado num banheiro escuro e e ouvindo sirenes e gritos. Joguarei esta carta por debaixo da porta, se você a encontrar, entregue-a na caixa de correio e alerte a todos´
 
10/11/14
CRÔNICA "40TENA"
Por: Gueo36 Resident
 
...em ir ao encontro da carta fui mordido. Já transformado em zumbi, ainda permanecia no consciente de entregar a carta, resolvi continuar, mas da lentidão que andava ia demorar uns 4 meses pra chegar no outro quarteirao... nesse meio tempo fiz grandes amizades que nos comunicavamos por intermédio de murmúrios e gemidos(ta, era meio dificil de entender, mas tinhamos o mesmo gosto alimentar, cerebro era mais o que diziamos, era o que interessava, encher o buxo daquela coisa suculenta que parecia uma noz gigante, as nerds era meu cardapio favorito. Enquanto eu caminhava feito lesma, lá estava ela, jogada no parque devorando um esquilo, me apaixonei da forma delicada que comia o pobrezinho, ela era muito diferente das outras, essa ainda nao tinha larvas no corpo. Fui ao encontro dela cheio de tesão daquele corpo quase podre e roupa rasgada, mermão, isso era Pamela Anderson em trajes menores. Comi ela de uma forma que fez ter vida novamente... tivemos 3 filhos, acho que um deles era gay porque só comia cerebro de homem e andava de jeito estranho pra um zumbi macho. Bom me separei dela pra continuar o longo caminho pra entregar a carta e voltar a comer...
Dois passos de encontro ao destino, algum mardito inventou de fazer uma caçada a zumbi e fui pego em cheio com uma bala na cabeça.
Bem, qual a moral da história...
Se virar um zumbi, não invente de pegar uma carta, porque zumbi nao sabe lê, coma a primeira gostosa que tiver no caminho e não coloque o nome do seu filho gay de carne fresca.

Criado por: GuardianRafaell (Gueo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate