domingo, 13 de outubro de 2013

QUAL É A MÚSICA? \O/ /O\ \O/ /O\ \O/ /O\

RESPONDA SE FOR CAPAZ....(EM COMENTÁRIOS)

QUAL É A MÚSICA? (QUAL NOME DA MÚSICA E O CANTOR)

VALE: 6000 XPS AO 1' QUE RESPONDER CORRETAMENTE
2000 XPS DE PARTICIPAÇÃO




1-  " ....agora criançada esta na hora da gente brincar, oba!brincar de pique esconde, pique cola e de pique tá, tá tá tá...."

2- "...Como pode o peixo vivo
    Viver fora da água fira
    Como pode o peixo vivo
    Viver fora da água fria..."


3- "...meu limão, meu limoeiro
Meu pé de jacarnadá
Uma vez, tindolelê
Outra vez, tindolalá..."


4- "...a barata diz que tem sete saias de filó
é mentira da barata, ela tem é um só
Rá, rá , rá, ró, ró, ró, ela tem é uma só..."

5- "...vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido
O que vale nessa vida é ser feliz..."


6- "...por de trás do arco-íris além do horizonte
Há um mundo encantado feito pra você
Onde o sonho colorido mora atrás do monte
Quero te levar comigo quando amanhecer..."


7- "...veja bem pense bem siga o seu sonho a sua intuição
Olhe bem faça o bem a mágica está dentro do seu coração
Veja bem pense bem siga o seu sonho a sua intuição
Olhe bem faça o bem a mágica está dentro do seu coração..."


8- "...Nem com filhos pra criar.
É tão bom não ter que ter
Prestações pra se pagar.
Só comer, crescer, dormir, brincar..."


9- "...As luzes se acendem, já vai começar
Um mundo de magia pra você sonhar
Prepare seu sorriso, prepare a emoção
E abra o seu coração..."


10- "...Ela tem um jeitinho especial
Ela tem um brilho no olhar
É a luz que irradia tanto amor
É a paz que eu preciso pra sonhar..."



 
DIVIRTAM-SE
ANGEL 





8 comentários:

  1. Escreva sua resposta em comentários !! AQUI !!

    ResponderExcluir
  2. Molejo - Brincadeira de criança
    palavra cantada - peixe vivo
    Galinha pintadinha - meu limão, meu limoeiro
    Galinha pintadinha - a baratinha
    Xuxa - arco iris
    Xuxa - é de chocolate
    fada bela - angelica
    toquinho - é bom ser criança
    O Circo Patati Patatá - Patati e Patata
    Criança - eliana

    ResponderExcluir
  3. 1-Brincadeira de criança- Molejo
    2-Peixe Vivo - Palavra cantada
    3-Meu Limão, Meu Limoeiro - Inezita Barroso, Wilson Simonal e Eduardo Araújo
    4- A barata diz que tem - Cantigas Populares
    5-Arco Iris- Xuxa
    6-É de Chocolate - Trem da Alegria
    7-Fada Bela -Angelica
    8-É bom ser criança- Toquinho
    9-O Circo Patati Patatá - Patati e Patata
    10-Criança - Eliana

    Adriana Rufus

    ResponderExcluir
  4. 1)Brincadeira de criança- Molejo
    2)Peixe Vivo - Palavra cantada
    3)Meu Limão, Meu Limoeiro - Inezita Barroso, Wilson Simonal e Eduardo Araújo
    4) A barata diz que tem - Cantigas Populares
    5)Arco Iris- Xuxa
    6)É de Chocolate - Trem da Alegria
    7)Fada Bela -Angelica
    8)É bom ser criança- Toquinho
    9)O Circo Patati Patatá - Patati e Patata
    10)Criança - Eliana

    ResponderExcluir
  5. 1 - Brincadeira de criança - Molejo
    2 - Peixe Vivo - Milton Nascimento
    3 - Meu limão, meu limoeiro - Wilson Simonal
    4 - A barata diz que tem - Cantigas Populares
    5 - Arco-Íris - Xuxa
    6 - É de chocolate - Trem da Alegria
    7 - Fada Bela - Angélica
    8 - É bom ser criança - Toquinho
    9 - O circo Patati Patatá - Patati Patatá
    10 - Criança - Eliana

    ResponderExcluir
  6. 1- BRINCADEIRA DE CRIANÇA- MOLEJO
    2- PEIXE VIVO - PALAVRA CANTADA
    3- MEU LIMÃO, MEU LIMOEIRO- GALINHA PINTADINHA OBS: COMPOSIÇÃO DE JOSÉ CARLOS E CANTADA POR VÁRIOS INTÉRPRETES
    4- A BARATA DIZ QUE TEM - CANTIGAS POPULARES
    5- ARCO IRIS - XUXA
    6- É DE CHOCOLATE - TREM DA ALEGRIA
    7- FADA BELA-ANGELICA
    8- É BOM SER CRIANÇA- TOQUINHO
    9- O CIRCO PATATI PATATA - PATATI E PATATA
    10- CRIANÇA - ELIANA

    ResponderExcluir
  7. 1- Brincadeira de Criança - Molejo
    2- Peixe Vivo - Milton Nascimento
    3- Meu Limão, Meu Limoeiro - Galinha Pintadinha
    4- A Barata Diz Que Tem - Cantigas Populares
    5- Arco Iris - Xuxa
    6- É de Chocolate - Trem da Alegria
    7- Fada Bela - Angélica
    8- É Bom Ser Criança - Toquinho
    9- O Circo Patati Patatá - Patati e Patatá
    10 - Criança - Eliana

    ResponderExcluir
  8. QUIZZ 1 - QUAL É A MUSICA

    VENCEDOR: 6000 XPS = DONATELLO MAGNIFICO

    2000 XPS
    ADRIANA RUFUS
    FREDI OLLER
    DANNI NIDER
    KAH BLAISDALE

    ResponderExcluir

Translate