quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CONTAGEM DE MIGRAÇÕES E SALDOS CONGELADAS ATÉ 20.10

 Antes que eu enlouqueça de vez kkk prestem atenção por favor, meus cheirosos.

1- As migrações são por limite de saldos, assim evito saída ou entrada em massa. Com isso, Utopia se equilibra em quantidade.

2- Os eventos de raça tem limite de player por round ou batalha, sempre todos lutam porem existe limite. Assim controlo melhor a distribuição de players nas raças e tento conscientizar a todos de também irem ajudar raças menores para uma melhor qualidade:)


 3- Jamais mudarei a regra quantitativa de saldos e permutas das migrações as raças porem, como muitos vieram de outra ilha eu estarei abrindo uma EXCEÇÃO ...SEGUE:

3.1- DE AGORA 16H30 BRASIL ATÉ  DOMINGO (20.10.2013)

-Players que NÃO eram completamente ATIVOS em Utopia e sim na DSB , esses estarão migrando independente do SALDO ABERTO OU FECHADO da raça em questão. PORÉM, somente serão permitidas 3 MIGRAÇÕES EXTRAS.

Depois do dia 20.10, as contagens de saldos serão retomadas.


Consultem-me!

Angel Megadon


================ RESUMO ================

MIGRAÇÕES CONGELADAS ATE DOMINGO COM 3 EXTRAS

- CONTAGEM DAS MIGRAÇÕES (SALDOS) CONGELADOS ATE DOMINGO 20.10.2013

- SOMENTE SERÃO PERMITIDAS 3 MIGRAÇÕES EXTRAS [SEJAM CUIDADOSOS E ESTRATÉGICOS :) ]

- EU PRECISO AUTORIZAR MESMO A CONTAGEM CONGELADA POIS CONSTARÁ NORMALMENTE COMO MIGRAÇÃO.

BEIJOS E SE DIVIRTAM
ANGEL





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate