quinta-feira, 4 de julho de 2013

DESAFIO RPG DAS RACAS - BRINCADEIRA DE HOJE 04.07.2013

DESAFIO RPG DAS RACAS - BRINCADEIRA DE HOJE 04.07.2013
PRAZO DE ENTREGA: 07.07.2013


1- AS RAÇAS TERÃO QUE FAZER UM RP INTERNO ENTRE SEUS MEMBROS.

2- O TEMA É: UM NAVIO FANTASMA.

3- OBJETIVO: EXPLORAR O NAVIO RECEM CHEGADO A CIDADE

4- PRECISÃO ENTREGAR UMA CRÔNICA E O LOG DAS AÇÕES DESTA BRINCADEIRA.

5- PREMIAÇÃO:

5.1- A MELHOR CRÔNICA:

-> OS PARTICIPANTES DO RP RECEBERÃO 5000 XPS.
-> O ESCRITOR DA CRÔNICA RECEBERÁ 1000 XPS BONUS.

* 1000 xps de participação *

BORA BRINCAR?

Obs. Nao temos adm rp , eu tento incentivar vcs ao rp e a leitura, desculpem minha falta de tempo para olhar com carinho o rp.

6- PRAZO DE ENTREGA ATÉ DOMINGO DIA 07.07.2013 AS 12H BRASIL (MEIO DIA) / 8 SLT AM. 

OBS.
Caso seja necessária mudança da crônica interna da raça já apresentada no blog, basta enviar para mim que atualizo.

BRINQUEM, MOÇADA.

SEGUE FOTO E CRÔNICA DE UTOPIA TITANIUM.
 
Att
Angel Megadon
 




    Titanium City, 01 de maio de 2013
   
     Utopia era uma cidade única. Muito arborizada e dotada de um grandioso comércio, por décadas fora considerada a cidade dos sonhos por seus inúmeros habitantes. Misteriosamente, acontecimentos atordoantes tomaram conta da cidade e a mesma amanheceu em ruínas, completamente destruída. Logo, batizada de Titanium, Utopia apresentava um novo cenário, algo realmente muito pertubador aos olhos mortais. Titanium City, a cidade das neblinas constantes, apresentava uma névoa desigual e um grande mistério ao calor da madrugada. Um sobrevivente a todo caos ocorrido a Utopia, relatou ter adormecido e acordado em um tubo, percorreu a cidade e nada avistava, apenas a escuridão mesclada a real alucinação. Estaria ele louco? Será que era um dos pacientes do sanatório? O que todos os moradores tinham a certeza era daquele sentimento de transe como se a cidade adormecesse em outra dimensão. Contam relatos que casais andavam pelas ruas e de repente não mais se viam, eles podiam sentir o cheiro, a presença, outros nem tanto, eles tinham que enfrentar aquelas dores e todo aquele pavor que a cidade se transformava em determinados períodos noturnos. Monstros e criaturas aterrorizantes surgiam e logo, desapareciam. Ao amanhecer, as pessoas caminhavam pelas ruas como se nada tivesse acontencido, elas novamente se olhavam ou tocavam....uma vez dentro da Titanium, nunca mais conseguia-se a partida. Seria uma maldição? Experiências? Estariam todos mortos? Prisioneiros? O que aquela carta revelaria?


Uma carta ...

  " Um brilho tomava conta de uma pequena sala.
Móveis jogados, corpos mutilados e espalhados pelo chão... aos poucos ia abrindo os olhos, despertando de um estado entorpecido, desconhecendo como fui parar naquele lugar.
   Encontrava-me dentro de um tubo, uma substância líquida de cor azul metalizado...
- Como consiguia respirar dentro daquele local fechado?
   De repente a porta se abria e toda substância fora derramada. Nenhum som, não tinha viv’alma...
- O que aconteceu aqui? E porquê a sensação de que estaria a ser alvo de uma espécie de experiência?
   Quantas dúvidas rondavam em minha memória. Não sabia ao certo qual caminho seguir, apenas alguns instantes tentando recuperar minhas forças. Forças? eu não sentia minhas mãos.
   Aos poucos fui caminhando e alcançando algumas peças de roupa sujas de sangue e restos de carne, num ambiente escuro, iluminado apenas pelas luzes de alerta, cercado por corredores,  um labirinto coberto de uma plantação obscura...
    A brisa soprava na derme,  coberto pelos trapos, eu observava algo correndo em minha direção, parecia um vulto negro ou eram vários? um lobo, demônio, dragão, anjo, vampiro, caçador, um homem medieval? o que seriam? alucinações? meus olhos turvos não me deixavam ver aquelas criaturas .... criaturas? uma força batia em meu peito ... fui arremeçado ao longe e fiquei diante de uma luz que me obrigava a cerrar mais os olhos negros e doloridos. Negros? Luz?
- Sol? O que aconteceu com a cidade?
    O céu com tons de cinza e um forte brilho nao pareciam mais ser da terra, eu sentia uma forte dor de cabeça que me jogava ao chao, flashes de memória pulsavam : gritos, garras, o brilho dos olhos das criaturas da noite... a morte.
    Com grande esforço procurei me arrastar até um aglomerado de vegetação cerrada, camuflando o ambinete escuro dos prédios destruídos e pouco a pouco, os passos das primeiras almas viventes eu observava, com todos os sinais de hostilidade e aniquilação.
- Preciso encontrar um local para descansar.
   Ao passar a mão pelo braço, sentia um corpo estranho dentro do meu próprio corpo.
   Uma mão tocou em meu ombro, quebrando totalmente o silêncio desde a hora que havia despertado.
- Bem vindo a Titanium City, você mesmo a criou, não recordas? És o primeiro hybridu, um mutante forte e poderoso, uma linhagem pura de Corvinus, não sabes nem quem és?! Bem, isso será divertido ...
   A criatura se afastou soltando uma ruidosa gargalhada e logo desapareceu no meio da escuridão.
   Ainda atordoado, encontrei uma pequena cave abandonada e caí novamente no sono ".
   
  O que terá acontecido em Titanium City?
  Por que motivo a cidade se encontra em estado de completo caos? Os corpos mutilados... as memórias, as dores...

 ::. Bem vindos a Titanium City - Utopia UnderWorld... onde os seus sonhos se tornarão o seu pior pesadelo! .::

------
Por
Anjodd Andamski e Leticia Riddler (uma carta)
 e
Angel Megadon (introdução)







2 comentários:

  1. http://utopiaunderworld-titaniumcity.blogspot.com.br/2013/07/cronica-o-navio-fantasma-reapersutopia.html

    ResponderExcluir
  2. Resultado:

    http://utopiaunderworld-titaniumcity.blogspot.com.br/2013/07/cronica-o-navio-fantasma-reapersutopia.html

    ResponderExcluir

Translate