quinta-feira, 5 de setembro de 2013

QUIZZ DA QUINTONA: ACELERA AE .... HOJE É DIA DE? 05.09.2013




* VALE 5000 XPS PARA O BLOGUEIRO QUE RESPONDER PRIMEIRO EM COMENTÁRIOS ;)

*2000 XPS DE PARTICIPAÇÃO.


    FRASES DE PERSONAGENS ... 
DESCUBRA SE FOR CAPAZ :

1)Você pode destruir planetas, mas você nunca pode destruir o que eu sou, amigo!
 

2)Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua...

3)Eu sou a vida. O fogo. Incinero oque não funciona. Eu sou a Fênix.

4)Eu já mencionei o quão inconveniente sua obsessão por mim tem sido?

5)Quico, diz outra vez isso, que eu arrebento isso que você chama de cara!

6)Ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que não pode comprar, um dinossauro!

7) Quero interferir no rumo das coisas! Quero fazer as coisas acontecerem!

8) Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstei é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

9)Está a monopolizar a noiva. Deixa-me dançar com a minha irmãzinha. Esta pode ser a última oportunidade que tenho de a fazer corar.
 

10)O que essa Bella tem de tão especial ? Edward é tão submisso; pq eu vivo no mundo real onde os vampiros queimam no sol.'

11)Juntos podemos nos equiparar á L. Juntos podemos superar L.

12) Me chamou de Frederico? Você só me chama de Frederico quando está zangada comigo!

13) Eu sou louco, você é louco, todos nos somos loucos! Se não fossemos loucos, não estariamos aqui!

14)Não estou no clima de esquisitice lésbica hoje, Pam.

15) As coisas nunca acontecem duas vezes do mesmo jeito.

16)Meu coração é puro, puramente mal!

17)Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

18)Um humano junto a mim no final, e lagrimas humana. Dois mil anos, e eu ainda posso ser surpreendido.

19)A unica pessoa que queria proteger foi morta por você a 15 anos atras!

20) Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!


BÔNUS n*21: VALENDO + 1000 XPS 


21) COMPLETE A MÚSICA: " ACELERA AE O ______, HOJE É DIA DE_______ "



DIVIRTAM-SE SÓ NO ASTRAL !!

ATT
ANGEL

11 comentários:

  1. 1 - Goku

    2 - Dr. House

    3 - Jean Grey

    4 - Katherine Pierce

    5 - Chaves

    6 - Homer J. Simpson

    7 - Lestat

    8 - Charlie Harper

    9 - Emmett

    10 - Damon Salvatore

    11 - Nate River -Near

    12 - Quico

    13 - Gato de Cheshire

    14 - Sookie

    15 - Aslam

    16 - Vegeta

    17 - Coringa

    18 - Godric

    19 - Naruto

    20 - Seu Madruga

    21 - Aceleraê O CORAÇÃO. Hoje é dia de IVETE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 1 goku
    2 Dr. House
    3 Jean Grey
    4 Katherine Pierce (the vampire diaries)
    5 Chaves
    6 Homer Simpson
    7 Vampiro Lestat
    8 Charlie Harper
    9 Emmett Cullen (Crepusculo)
    10 Damon Salvatore
    11 Near (Death Note)
    12 Quico (do chaves)
    13 Gato de Cheshire
    14 Sookie Stackhouse (True Blood)
    15 Aslam (Cronicas de Narnia)
    16 Vegeta (dragon ball)
    17 Coringa
    18 godric (True Blood)
    19 Enish (Rurouni Kenshin)
    20 Sr Madruga (Chaves)
    21 Aceleta ae o CORAÇÃO, hoje é dia de IVETE

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 1 – Goku
    2 – Dr. House
    3 – Jean Grey
    4 - Katherine Pierce
    5 - Chaves
    6 – Homer J. Simpson
    7 - Lestat
    8 – Charlie Harper
    9 – Emmet – Crepusculo
    10 – Damon Salvatore
    11 – Near
    12 – Quico
    13 – Gato de Cheshire (Alice no Pais das Maravilhas)
    14 – Sookie
    15 – Principe Caspian – CS Lewis
    16 – Vegeta
    17 – Coringa – Batman - O Cavaleiro das Trevas
    18 – Godric
    19 – Naruto
    20 - Seu Madruga
    21 – Coração... Ivete.


    Kirah Towton

    ResponderExcluir
  8. Goku
    Dr House
    Jean Grey
    Delena
    Chaves
    Homer Doh!
    Lestat
    Charlie Harper
    Emmett
    Damon Salvatore
    Near
    Kiko
    Lewis Carroll
    Sookie
    Aslam
    Cell woohoo \o/
    Coringa
    Godric
    Albus Dumbledore Chutei!
    Seu Madruga kkkkkkk


    Coração/Ivete

    ResponderExcluir
  9. 1 - Goku
    2 - Dr. House
    3 - Jean Grey
    4 - Katherine Pierce
    5 - Chaves
    6 - Homer Simpson
    7 - Lestat
    8 - Charlie Harper
    9 - Emmett
    10 - Damon Salvatore
    11 - Nate River - Naer
    12 - Kiko
    13 - Gato de Cheshire
    14 - Sookie
    15 - Aslam
    16 - Vegeta
    17 - Coringa
    18 - Godric
    19 - Naruto
    20 - seu Madruga
    21 - coração/Ivete

    ResponderExcluir
  10. 1 – Goku
    2 – Dr. House
    3 – Jean Grey
    4 - Katherine Pierce
    5 - Chaves
    6 – Homer J. Simpson
    7 - Lestat
    8 – Charlie Harper
    9 – Emmet
    10 – Damon Salvatore
    11 – Near
    12 – Quico
    13 – Gato de Cheshire (Alice no Pais das Maravilhas)
    14 – Sookie
    15 – Aslam
    16 – Vegeta
    17 – Coringa
    18 – Godric
    19 – Naruto
    20 - Seu Madruga
    21 – Coração -- Ivete.

    Adriana Rufus

    ResponderExcluir
  11. QUIZZ DO DIA 05.09

    - Gaia Mystiere - 5000 xps

    2000 xps
    MoonLight
    Leticia Ridler
    GuardianRafaeel
    Milena Ribeiro
    Adriana Rufus

    ATT
    ANGEL

    ResponderExcluir

Translate